Sentir esse cheiro de terra umida, o leve cutucar da grama em minha pele, que antes me incomodava, agora tento aproveitar cada pequeno segundo, pois sei que sentirei falta... Falta das revoluções feministas, da invasão das meninas no futebol, das peças mal ensaiadas, dos filmes mal sucedidos, passinhos de dança desajeitados no pátio... Enfim, de tudo.
Tudo tem um peso indescritivel pra mim, um peso maior do que posso aguentar sozinha, sem compartilha lo.
Esse ano foi um ano de surpresas, já virei "Adriamy winehouse", feminista, urubu, muffin. Digam o que quiserem, reeventei a mim mesma, vários hematomas por jogar futebol sem a mínima capacidade, cantei no sábado musical (nem sei como pude)... Por que estávamos todos juntos nessa, quebrando paradigmas, tentando fazer com que valesse a pena. Agora posso dizer: Conseguimos! Todos juntos, fazendo com que cada minuto se tornasse especial.
No viver pude descobrir partes de mim até então desconhecidas, como um diamante bruto, não conhece seu valor, mas depois de lapidado com cuidado, encontra o lugar em que é valorizado. E descobri meu lugar, aqui.
É incrivel a maneira como todos cedo ou tarde encontram seu lugar, ou seus lugares como foi meu caso, é como encanto, é magico.
Paciência. Uma palavra simples, porem até então não conhecia seu real valor e significado. Quantas brigas tive que esquecer? Quantas discussões deixei pra lá? Hein Pereira? Ah Pereira, não pude deixar de falar de você, quem realmente me tornou uma pessoa paciente. E haja paciência.
Sinto cada um de vocês comigo, me levando cada vez mais a frente, me apoiando, como se a qualquer passo em falso que eu dê, sei que estão lá, me amparando e me guiando.
Posso notar, que a cada dia estou mais perto de onde quero chegar, ou até mesmo já cheguei, com vocês, e por vocês!
Sinto como se não estivesse preparada para o fim, mas o que fazer contra o destino?
Viva a revolução cor de rosa! A pantera cor de rosa, as lagartixas e tudo mais. Viva a nós! Conseguimos, chegamos até aqui juntos.
Não sei como explicar, é mesmo como magia, e magia não se explica, se sente, e eu sinto vocês comigo, de uma maneira inexplicável. Silêncio! O encanto está pronto.
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário