quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Eu sou uma gente bem geintosa!

http://twitter.com/dridrik



INVASÃOOO DA BEST FRIEND DELA!!!!! marina leite
a drika?!
ela mesma!!!
minha melhor amiga desde 2007,
agente é super diferente ao mesmo tempo em que somos super parecidas!!!kkkkkkk só agente mesmo pra conseguir uma coisa dessas, ao mesmo tempo em que pensamos igual, tambem pensamos diferente, exemplo:
ela odeia a irmã dela, e eu odeio meus irmãos, mais eu amo a irmã dela e ela ama os meus irmãos. ela ve tudo de um ângulo diferente, pq ela ve td de cima e eu vejo de baixo (literalmente).
Dricaaaaa tenho saudades do tempo em que eramos as patricinhas da escola, saudades do tempo em que inventavamos palavras estranhas(T.P.G, nhoca, nhoquinha...), saudades do tempo em que vc ia na minha casa fazer bolo de cenoura, saudades do tempo em que vc levava mordida do Lotar(bem feito!!!-brink´ss), saudades do tempo em que pediamos para o professor para cabular aula de música, e ele deixava, saudades do tempo em que eramos as encrequeiras da escola, saudades do tempo em que gravavamos um filme(e que o vitor apagou da camera dele!!!!), saudades do tempo em que eramos as santinhas da escola(é mais facil dizer BVs[isso mudou ha um tempinho ja...]), saudades das nossas zueiras com o Baby, saudades de... VOCÊ!!!!!!

meu, amiga igual você não existe!!!!
quando eu preciso de você, você me ajuda, quando você precisa de mim eu te ajudo, quando acontece alguma coisa comigo, você é uma das primeiras a saber, quando acontece alguma coisa com você, eu sou uma das primeiras a saber (eu espero!!!), ou seja, somos BEST FRIENDS FOREVER!!!! mesmo eu tendo saindo da escola ha dois anos, agente ainda se fala todo dia por telefone (tadinhos dos nossos pais ao ver a conta de telefone! kkkkkk)
lembra dos nossos sonhos?!
-Brasil Pink
-Hotel Cor-de-rosa
-Aroma Cor-de-rosa
-Estilo Cor-de-rosa
-Uma casa com 16 suites e closets
-Morar no Viver (KKKKKKKKK)
-Ter 8 filhos(eu né, pq você é fresca e quer ter um, e olhe lá... )
-Ter um Marido gostoso! (prefiro não comentar quem eram os cantidatos...kkkk)

e muito outros!!!
Drica, oque eu quero mostra com tudo isso, é que EU TE AMO!!! e para que todos saibam, posso dizer em várias linguas: I LOVE you, أنا أحبك, Обичам те, 我愛你, je t'aime,אני אוהב אותך , ich liebe dich!!!
Beijos da sua BEST FRIEND FOREVER!!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Adeus ou até logo...

 A festa já estava rolando, todo mundo sorrindo, sorrisos aparentemente despreocupados mas eu sabia oque encontrar por traz de cada sorriso, todos tão leves e simples, porem ao olhar nos rostos certos eu encontrava oque estava procurando... Eu olhei nos olhos dele, não estavam vermelhos ou lacrimejando, estavam como sempre os vi, alegres procurando o lugar certo em que deve estar, e eles encontraram meus olhos, tão secos que não acreditei, pensei que não choraria essa noite, mas eu encontrei aqueles olhos... Observei cada movimento calmo e pesaroso dos olhos dele, sei que devo olhar, e processar cada momento para que no futuro me reste pelo menos uma vaga lembrança. E nesses olhos alegres pude ver oque estive procurando durante toda a noite, a identificação. alguem que sentia o memso que eu. Não queria chorar, não mesmo! As lagrimas atrapalhavam, tiravam as cores que obscuras pela noite, tiram o brilho dos olhos dele. Queriamos sorrir, apenas sorrir pra tristeza e dizer que seja lá oque ela queira não vai conseguir.
 Tive que desviar daquele olhar, poderia mergulhar naquela escuridão de uma maneira que não retornaria á superficie tão cedo.
 Caminhei, dando "oi" pra todos que passavam por mim, me recuso a dizer tchau. Soa de maneira estranha, definitiva, exatamente o oposto do que quero.
 Entrei numa sala, a NOSSA sala, olhei as cadeiras enfileiradas, vazias, e pude ver cada um de nós sentados nos seus lugares... Pude ouvir as vozes, os gritinhos "borrracha borracha!" tudo isso que não sai da minha cabeça, pude ver aqueles olhos...
 Não consegui, mergulhei naquela escuridão!
 As lágrimas brotaram as poucos e formaram caminhos sinuosos por toda minha face. Pude sentir o toque gélido da lágrima, mergulhei mais fundo. Sentei numa cadeira. Fitei sala, mas na verdade, olhava pra dentro de mim, buscando uma maneira de me prender em algo que não fosse escuro, algo que me levasse a superficie.
 Encontrei. Encontrei, o mesmo que me levou até lá, me retirou de lá, encontrei o lindo par de olhos. Calado, porem que dizia mais que qualquer palavra.
 Passei por aquela porta, sem olhar pra sala, agora vazia, escura, não queria me lembrar dela assim.
 Passei pelo corredor, passando minhas mão pelas paredes, para gravar em mim aquela testura, parede morna, aspera e mostarda com cheiro de grama, pão de queijo e sol.
 Fui em busca daqueles olhos, precisava me despedir deles. Agora estava cara á cara com a escuridão. Mergulhei nela, porem agora de bom grado, nunca desejei tanto aquela escuridão!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

bff

Ai Má, oq posso falar de você hein? vc como eu sempre digo é minha pequena grande amiga....

È tão bom olhar pra traz e ver que tudo aquilo valeu a pena... valeu a pena cada briga com pessoas que não queriam nossa amizade, valeu a pena cada vez que chamram nossa atenção na aula por converça, cada bronca da maria amelia...
Sim! Tudo isso valeu muito a pena pra mim, por que vc sempre estava do meu lado, rindo com aquele seu sorrisinho que só vc sabe dar.... Nos momentos bom e ruins, me colocando em cada sitruação coplicada, e me ajudando a sair de muitas outras!

Sinto muito a sua falta.
falta de como em todas as aulas de ciências vc ficava em frente ao armario de vidro, fazendo caras e bocas... dizendo quando ficasse grande (maior) iria ser modelo...
Vc correndo atraz dos meninos dizendo: "ai gent, sabe... eu tenho dois maridos, o Vitinho e o Ricardinho, e tenho um amante, o Yuri...

Só nã sinto ainda mais sua falta pq sei que eu sempre vou ter vc por perto, e como vc pode ter certeza que pode a mim.
Quando acontece alguma coisa muito ruim ou muito boa comigo, vc sempre é a primeira pessoa que eu penso em ligar e contar tudo... Mesmo que vc ria muito da minha cara, eu sei que quando eu digo que é serio, vc me dá os melhores conselhos...
Acho que poucas pessoas me conhecem tão bem quanto vc, as vezes as verdades que vc me diz as vezes me parecem meio sem sentido, mas depois eu percebo que vc me revela coisas sobre mim que nem eu sabia!

Ai má, na verdade nem tem por que eu inrolar tanto assim, pq eu só passei por aqui, só pra dizer que EU AMO VOCÊ!


Na saude e na doeça, na alegria e na tristeza, por todosa os dias da minha vida, vc vai ser a pessoa mais especial... e então...
Até que a morte nos separe!


Because our friendship is forever 

Adeus viver...


 Sentir esse cheiro de terra umida, o leve cutucar da grama em minha pele, que antes me incomodava, agora tento aproveitar cada pequeno segundo, pois sei que sentirei falta... Falta das revoluções feministas, da invasão das meninas no futebol, das peças mal ensaiadas, dos filmes mal sucedidos, passinhos de dança desajeitados no pátio... Enfim, de tudo.
 Tudo tem um peso indescritivel pra mim, um peso maior do que posso aguentar sozinha, sem compartilha lo.
 Esse ano foi um ano de surpresas, já virei "Adriamy winehouse", feminista, urubu, muffin. Digam o que quiserem, reeventei a mim mesma, vários hematomas por jogar futebol sem a mínima capacidade, cantei no sábado musical (nem sei como pude)... Por que estávamos todos juntos nessa, quebrando paradigmas, tentando fazer com que valesse a pena. Agora posso dizer: Conseguimos! Todos juntos, fazendo com que cada minuto se tornasse especial.
 No viver pude descobrir partes de mim até então desconhecidas, como um diamante bruto, não conhece seu valor, mas depois de lapidado com cuidado, encontra o lugar em que é valorizado. E descobri meu lugar, aqui.
 É incrivel a maneira como todos cedo ou tarde encontram seu lugar, ou seus lugares como foi meu caso, é como encanto, é magico.
 Paciência. Uma palavra simples, porem até então não conhecia seu real valor e significado. Quantas brigas tive que esquecer? Quantas discussões deixei pra lá? Hein Pereira? Ah Pereira, não pude deixar de falar de você, quem realmente me tornou uma pessoa paciente. E haja paciência.
 Sinto cada um de vocês comigo, me levando cada vez mais a frente, me apoiando, como se a qualquer passo em falso que eu dê, sei que estão lá, me amparando e me guiando.
  Posso notar, que a cada dia estou mais perto de onde quero chegar, ou até mesmo já cheguei, com vocês, e por vocês!
  Sinto como se não estivesse preparada para o fim, mas o que fazer contra o destino?
 Viva a revolução cor de rosa! A pantera cor de rosa, as lagartixas e tudo mais. Viva a nós! Conseguimos, chegamos até aqui juntos.
   Não sei como explicar, é mesmo como magia, e magia não se explica, se sente, e eu sinto vocês comigo, de uma maneira inexplicável. Silêncio! O encanto está pronto.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Viajem de formatura.

OOoi gente!
Ainda to aqui na escola morta de tédio, mas achei um cd de fotos na minha mala  e queri falar pra vcs.
 No cd tem uma fotos da minha viajem de formatura, jah vai fazer duas semanas mas foi linda.
 Alugamos uma casa em São sebastião, em toque toque grande. Eu e mais quatro amigos (isso é a classe)  tres professores que nos mesmos escolhemos, os mais legai, cassiano, claudia e ligia.
Rolou briga na madrugada, fogueira na praia, nooites em calro, filmes de terror, enfim maravilhosa!



No centro da cidade.


Num rio atraz da nossa casa.



Depois da caminhada no rio.


Praia praia praia *-*



 Depois de um dia lindo de sol!


Palhaços, amo vocês!















 Enfim, viajem linda!